sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Oii Pessoal,
Boa tarde!!
Fui chamada pra ser a Cerimonialista de uma aniversário de 15 anos e é claro que eu aceitei.
Para isso fiz todo o Roteiro do aniversario e queria compartilhar com vocês!

Abertura do cerimonial.

Boa noite a todos.
Em nome da ________,de seus pais....agradeço a presença de todos desejando que tenham um momento inesquecivel nesta noite.
Musica de fundo

Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, É chorar na certeza que vai sorrir, É encarar desafios na certeza que vai vencer, É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, É cada segundo, cada dia e em todo tempo, É o início de uma linda e longa história, Cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória...
Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, Significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte, Esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, É celebrarmos juntos os 15 anos da Victoria, um momento esperado e emocionante.

Entrada do cortejo

Para darmos inicio a esta celebração,convido para se unir a nós nesta noite

Seus pais: _______________________________
O Príncipe: ____________________
 As Damas de Honra e seus Cavaleiros:
(Nomes dos Casais)
 Musica de fundo

Há exatamente 15 anos um choro, sôpro de vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada __________, a família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela chegada da __________ para completar a felicidade deste lindo lar.
HOJE com um adeus a sua infância Um sorriso a sua mocidade ,ao amor uma esperança Aos Brinquedos uma saudade. A ______ agradece todo o cuidado,carinho e empenho de todos voces e seu coração transborda de amor.
O melhor da vida está sempre por vir; a realização de sonhos, a conquista de amigos, o encontro de um amor e muitos outros momentos felizes e mágicos que são esperados com anseio, e que ao acontecerem, ficarão marcados em toda nossa trajetória.
Para completar este momento de Sonho, Ansiedade, Adrenalina, Emoção e Realização.... convido a estrela desta noite, venha _______ fazer parte deste momento especial em sua vida,venha receber o abraço daqueles que te amam....
Venha ______ !

Recepção pelo seu Príncipe de Gala.
Musica entrada
(debutante caminha até o cerimonial)

____________...
Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo.... Mas lembre-se sempre que precisará de Deus e de pessoas especiais para tornar o seu sonho em realidade.
E estas pessoas te aplaudem neste momento,conte com cada uma delas em sua vida daqui para frente.
Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida, Porém seu esplendor se eterniza no tempo... Às vezes é preciso esperar por 15 anos, para vivenciar e sentir uma emoção promovida por uma data feliz e especial que marcará com eternas lembranças as páginas da vida, que para sempre estarão guardadas no profundo do coração.

Troca do Sapato
(quem vai entrar com o Sapato?)
Principe troca o sapato

Uma nova mulher se formou de uma pequena criança. Os tempos de boneca se passaram e chegou o tempo de ter uma vida real, trocando as fantasias de criança que ficam a partir de hoje em sua memória por esta vida real e finalmente se transformando em uma bela mulher.

Troca da Boneca
A menina ___________

Palmas
Entrada do carinho do bolo.
Entrada do bolo

É com muita alegria e satisfação, que convido vocês a fazer parte do começo da fase mais esperada da vida de toda mulher. A fase que a ___________ deixa de ser menina e passa a ser mulher.
Fase onde aumenta o numero de responsabilidades, mais as brincadeiras e o seu jeito de ser será sempre o mesmo.
Convido você a participar de uma noite inesquecível com ela, e por isso quero que você que esta aqui hoje e que é tão especial para a __________, venha aqui pertinho dela na pista de dança.
Vamos todos cantar parabéns para a __________.
Parabéns.

Esse é só um exemplo vocês podem complementa-lo com a valsa e ai eu não coloquei porque a Aniversariante não quis.
Espero que vocês team gostado.
Beijos e ate a Próxima! 

Oi Pessoal,
Hoje acordei disposta a criar um BLOG e não e que tô aqui! kkkk
Acho que devo me apresentar a vocês!
Meu nome é LAIANE GONÇALVES, tenho 25 anos , sou casada com meu amado Jeconias Gonçalves a 5 anos e temos uma princesa chamada Isis Caroline ela tem 2 anos e é a nosso tesouro.
Somos Cristãos, Frequentamos a Igreja Assembleia de Deus aqui em Araci onde nos moramos hoje!
Quero través desse Blog compartilhar com vocês tudo que eu gosto.
Então vamos lá!!
Beijos e ate  a próxima postagem!